terça-feira, 9 de outubro de 2012

IIIIIIIIT'S TIME! (leia isso com a voz do narrador do UFC)

Pois é minha gente, é chegada a hora...
Depois de esperar 9 meses pela Ibero (e ainda não ter uma data) e esperar mais 4 meses pela Disney minha data de embarque tão esperada, aguardada e ansiada chegou e é amanhã!!

Saio do Brasil no dia 10/10, chego em Miami as 04 am e em Orlando as 09 am! Em Orlando eu vou para o Walt Disney World e lá eu passo 3 dias, saindo no domingo para embarcar no Disney Dream, o segundo navio mais novo da Disney e irmão do Fantasy (o mais novo de todos)!

Disney Dream, 4000 guests e 1458 crewmembers!
Bom, só pra constar, já que todos falam da tão temida e tão divergente bagagem, vou falar tambem! ashdhaq
Pras minhas coisas eu to levando uma mala, uma bolsa e uma mochila para bagagem de mão (não queria levar, mas vai que minha bagagem vai parar no azerbaijão! ashdhsadq)

Então, na minha mala eu to levando: 6 camisetas, 2 bermudas, 2 camisas sociais, 1 calça jeans (a outra eu vou usando), um blazer, um cinto, umas 10 cuecas e umas 12 meias (4 pretas e o resto branco)
Na bolsa, eu to levando uma bolsa menor de produtos de higiene (pasta de dente, shampoo, sabonetes, espuma de barbear, etc, etc, etc.), um tênis branco (exigencia da Disney pra trabalhar), uma papete preta (outra exigencia da Disney), um chinelo qualquer pra usar, a bandeira do Brasil, o computador e carregadores e cabos em geral


Na bagagem de mão eu to levando pouca coisa, 1 camisa social, 2 camisetas, um short, algumas meias e cuecas e todos os documentos requeridos pela Disney, coisa que não posso perder de jeito nenhum!

Pra fazer as malas eu usei o checklist da Disney e tambem um checklist que eu achei na internet, aqui ( http://brasiltoworld.blogspot.com.br/2012/07/o-que-levar-em-seu-primeiro-embarque.html )

Então acho que é isso, o próximo post deve sair só nos EUA mesmo, porque já é amanhã e pronto, é isso! ahsdhsada

So everyone, wish me luck!
And, I see you all later!

3 comentários:

  1. boa sorte no seu trabalho novo !
    super aguardarei os próximos posts, até mais !

    ResponderExcluir
  2. Quando eu leio os posts de despedida dos tripulantes, é como se a emoção deles me tomasse por inteiro, é como se toda aquela ansiedade doida fosse corroer a mim também. É doido

    Boa sorte e não esqueça do blog.

    ResponderExcluir