segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Contratos, Passagem e o frio na barriga

Olá minha gente, como vão? Bem, eu espero!

Bem, desde que eu tirei o visto de tripulante americano, e o enviei para  Disney, parece que as coisas deslancharam de vez e os dias voooam! E agora (depois de uns 9 meses de espera) está chegando o tão esperado, querido e desejado EMBARQUE!

Bom, desde o visto, chegaram meus contratos que são beem detalhados... Nunca peguei outro contrato de tripulante para saber como é, maas me parece que nenhuma outra cia tras algo tãão detalhado como a Disney... É um contrato principal em que se detalha tudo sobre seu trabalho, salários e horários e outros contratos específicos como contrato de confidencialidade, pedido de históricos médicos e alguns outros contatos. Bem detalhado, mas bem simples ao mesmo tempo!

Bom, contratos impressos, assinados, escaneados e enviados e já chegaram todos os dados da minha viagem: passagem aérea (Rio - Miami - Orlando), estadia (dentro do Walt Disney World) e até o transfer do aeroporto pro hotel. Portanto, TUDO certo!

E é agora que a ficha está começando a cair, porque dentro de 10 dias, minha vida vai virar de cabeça pra baixo e logo eu terei que me adequar a tudo e a todos!

Mudança de vida, venha logo que eu estou te esperando! hahahaha

Por enquanto é isso, acho que posto de novo só de Orlando (ou não ahsdhasdh)!

See you all guys!

Um comentário:

  1. cata meus livros do jack london e do hemingway sobre viagens oceânicas (o lobo do mar e o velho e o mar), quero ver cê voltar estilo supertramp dos sete mares

    ResponderExcluir