terça-feira, 30 de outubro de 2012

A vida de marinheiro

O tempo passa, o tempo voa e a poupanca bamerindos continua numa boooooooa, eh a poupanca bamerindos! PANPANPAN!

Ola, como vao voces? So alegria?
Por aqui minha vida vai como a poupanca bamerindos, os dias voam e nem parece que ja se vao 20 dias que eu sai do Brasil!

Desde as ultimas noticias que dei, quando estava em Orlando, muita agua passou por debaixo da ponte! Foram horas e horas e mais horas de treinamento de recursos humanos e muito treinamento de seguranca, porque aqui nos navios da Disney eh sempre Safety First!

Bom, vou dar um pequeno update dos acontecimentos...
Fiz o treinamento e fui para o Club (area das criancas menores), trabalho entre 9 e 11 horas por dia, mas eh um trabalho bem divertido, com varias pausas no meio. Hoje, por exemplo comecei as 10:30 e fui ate as 13:30, dai fui pra Nassau, pra dar uma andada pela ilha e ligar pra casa (porque Nassau eh o unico lugar que tem internet de graca e no porto!) depois voltei as 16:00, trabalhei mais 2h e meia, tive um break de 30 minutos, voltei as 19hs e trabalhei ate as 23:30hs.. Parece muito, mas nem eh, a vida corre de pressa aqui no navio!
Bom, meu treinamento terminou ontem, e definitivamente, agora tenho que andar com minhas proprias pernas, como ja disse a Mari uma vez, tiraram as rodinhas da bicicleta.

O navio eh lindo, gigante, mas eh facil de se encontrar depois de uns 3 dias, tudo eh bem organizado e da pra viver uma vida boa, com comida boa (hoje tivemos batata frita no almoco e pizza no jantar!), uma cama boa, a cabine um poouco apertada, mas que cabe tudo e muitas facilidades (como uma praia privativa nas Bahamas em Castaway Cay, que todo crew pode ir no horario de folga, um bom restaurante, house keeping 2 vezes por semana, alem do custo de vida barato em Port Canaveral e nas Bahamas (Vala, uma absolut nas Bahamas custa 17 dolares!!! asdhashdashd)

Bom galera, por enquanto eh isso, sei que o post ta com muita informacao, e um tanto desconexa, mas logo eu posto mais alguma coisa com informacoes especificas, em relacao a vida, pagamento, comida, cabine, castaway cay, furacao sandy ou coisas do tipo..

Ah, e por falar em Furacao Sandy, saimos vivos e inteiros do nosso encontro com ele no ultimo sabado! Yay!

3 comentários:

  1. Falae Viadinho, to gostando de ver sua animação. Me dá até vontade de largar tudo e zarpar pelo mundo. rsrsrsrs
    Saudades, e não deixe de mandar notícias.
    Um abr4ção, e se cuida hein.

    ResponderExcluir
  2. Porra, amigo, dá mais notícia que eu quase morro do coração com essa porra de furacão: http://cruzeirosenavios.blogspot.com.br/2012/10/disney-fantasy-danificado-pello-furacao.html

    Danificou alguma coisa no seu navio? Toma conta das crianças aí se rolar alguma coisa, hein, tipo uma invasão alienígena ou um desses mega furacões bolados do pré-apocalipse. A responsa é grande.

    (eu quase torci pro furacão dar uma leve zoada nos horizontes só pra você viver uma aventura [sem perigos, é claro] em alto mar e acumular histórias)

    É nóis, amigo, aproveita a vida aí que ela é mais curta que rabo de tornado! Aquele hugs!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!

    Gostei de ler o post :) como todos os outros...
    estou acompanhando seu blog, sempre coloco aqui pra ver
    se está atualizado rs

    Logo, logo (assim espero) estarei me juntando aos tripulantes
    da Disney \o/

    e é sempre bom saber que há brazucas lá né...

    Muita sorte aí... se já enfrentou furação, as crianças não
    serão nada (ou são um furacão maior? rsrs)

    See ya someday...

    ResponderExcluir