quinta-feira, 11 de outubro de 2012

First time in America.

Cheguei e estou vivo!
Na verdade estou só na vida mansa, viajando de graça, comendo e bebendo de graça e ficando hospedado de graça... So far, so good! ashdashd

Então, saí ontem do Rio e o avião já atrasou 1 hora só esperando outros aviões pousarem (13 outros aviões) ashdqashdhqsa, começou bem! Saí, então, as 21hs, cheguei em Miami as 04:30 (horário local) e fui seguindo o fluxo, já que não sabia muito bem o que fazer, já que é minha primeira vez fora do Brasil! shdhasdq. Saio do avião, e começo a subir e descer escadas e pegar uns "metrôs", já que o aeroporto de Miami é uma cidade (grande!). Chego em uma sala (tambem grande) onde todos devem passar pela imigração. A essa altura, eram umas 150 pessoas esperando em fila, 10 minutos depois, já deviam ser mais de 500, MUITO cheio!

Meu hotel, o Hoops
Espero chegar minha vez, mostro meu passaporte, passagem, carta do visto, explico o motivo da viagem e depois de digitar algumas coisas ele me fala: "Mr. Ferreira, we will need you to do some further check with our other immigration officers, in another room". Ok, ok, chego na sala e são poucas pessoas (atendendo e esperando), espero uns 15 minutos, explico pro oficial tudo que eu poderia explicar, mostro carta, passaporte, contrato, exames e qualquer outra coisa que pudesse me ajudar no momento ahsdhasd Depois de mais algumas perguntas, ele "entendeu", carimbou meu passaporte e me levou até a porta. Agora eu poderia entrar nos EUA hasdhasdqh

Segui, fiz o procedimento de embarque Miami - Orlando, cheguei no aeroporto e esperei o shuttle...
Agora estou aqui, sem muito o que fazer, já andei pelos "All stars resorts" todos da redondeza, comi um belo barbecue sandwich with some fries, dormi e agora espero o dia de amanhã, pra assinar meu lindo e querido contrato! ahahha



Pra quem nunca veio na Disney, só falo uma coisa, é GIGANTE, muito maior do que você possa imaginar, e olha que eu nem fui aos parques ainda, só de ver a estrutura, você pensa: Meu Deus.


A unica coisa de tamanho normal, é o prédio a esquerda!
Agora, mais do que nunca, não vejo a hora de ir logo pro navio!

2 comentários: