segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

e o tempo passou...

Olá amigos, estou aqui pra dar mais um update da minha vida (mansa)!

Bom, parede que foi ontem que cheguei aqui, ontem que cheguei em Miami e que fiz o  traditions, os counselors antigos já não parecem tão antigos assim e os novos parece que estão aqui o mesmo tempo que eu, é estranho, mas é verdade...

Vou contar algumas coisas boas que aconteceram já nesse inicio de ano!

Eu, desde que cheguei aqui trabalhava no Oceaneer club e aconteceu de eu ser Desk trained nesse ultimo mês (continuo ganhando a mesma coisa, mas tenho mais responsabilidades e é um passo a mais aqui dentro)!

Ontem eu fui transferido para a nursery (que eu tanto queria, porque trabalhar com os nenéns é só felicidade e alegria)! Então agora (por 2 semanas, com a possibilidade de ser transferido definitivamente) eu não trabalho mais com as crianças de 3 a 12 anos, mas com os nenéns de 3 meses a 2 anos e 10 meses!

Aqui o ano novo foi bem bom, foi festa atrás de festa! Eu parei de trabalhar as 21:30 do dia 31, fui jantar, banho, Skype, festinha na cabine, deck 11 pra ver os fogos de artificio, de volta a festinha na cabine, depois Luau no deck 1 (festa para os tripulantes), depois festinha em outra cabine e depois fui dormir porque eu trabalhava no outro dia hasdhashdsha fun times!

E eu volto em 40 dias! asdsahd, pois é, quando saí do Brasil eram 139 dias, agora já estamos quase no ultimo mês e é bom demais saber que eu vou encontrar minha família e amigos no Brasil, mas é muito estranho saber que eu vou deixar minha família e amigos aqui no barco, com a possibilidade de nunca mais ver alguns deles... É estranho! ashdhsadh

Bom, por enquanto é isso, espero que todos estejam bem e felizes com o 2013 e vão acendendo a churrasqueira aí que logo mais eu to chegando!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário