segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Foi um feliz 2012 e espero que 2013 seja ainda melhor!

E mais um ano se vai e felizmente (ou infelizmente, porque dá saudade de casa) minha vida mudou de cabeça pra baixo!

O ano começou com eu fazendo entrevistas e começando a entender sobre a vida de tripulante, viajando pra lugares diferentes no Brasil, caçando uma vaga na Ibero... 8 meses se passaram e nada aconteceu, a data não chegou, os navios não chegaram e a paciência acabou.

Em julho apliquei pra Disney, meio sem entender a grandiosidade e representatividade que a marca tinha no mundo... pois bem, meti as caras a corri atrás pra ver no que dava. E deu certo, felizmente!
Aos 23 anos, saí de casa em 10 de outubro, meio que sem idéia do que tava pra acontecer, exceto que eu tava saíndo de casa pra morar em um navio!

Outubro passou e trouxe toda a excitação de conhecer tudo que é novo... conhecer o Walt Disney World, conhecer gente de todos os lugares do mundo, curtir tudo com os seus "traditions buddies", pessoas dos EUA, África do Sul, India, Filipinas, Suécia...

Novembro chegou e tudo começou a entrar na rotina (uma boa rotina) de começar a saber o que fazer, como fazer e quando fazer... Começaram também as boas amizades que espero levar pra vida, como a Amy e a Emily (Canadá - Inglaterra), Alena (U.S.), Sjane (África do Sul), Sarah (US), Megan (UK), Ozzie (Canadá), Gabby (US), entre muitos outros...

Dezembro já veio e se foi assim como novembro, do tipo "piscou, passou", amizades se tornaram mais fortes (outras mais fracas), a saudade de casa aperta um pouco mais de vez em quando, mas a gente vai levando a vida brincando, bem tranquilamente e sendo feliz!

No momento escrevo pra vocês do 11o andar do navio, enquanto tomo um frozen cappuccino, escuto uma musica ao vivo e quase congelo porque (não sei a razão) o vento ta batendo forte nas Bahamas ultimamente!

Bom galera, é isso, gostaria de dizer que 2012 foi bom, mas espero que 2013 seja ainda melhor, e é o mesmo que desejo a todos vocês... que vocês sejam felizes e que se querem algo, não esperem que esse algo caia no seu colo, corre atrás que não é difícil!

Aquele abraço,
a gente se vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário