quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O dia em que quase perdi o barco

Olá queridos, Como vai a vida no Brasil?

Bom, a vida por aqui vai bem mansa, como sempre, apesar de trabalhar um pouco de vez em quando, o trabalho é 95% de diversão e 5% de ralação hasdhadh.
Não tenho muitas novidades, tirando o fato de eu quase ter perdido o barco (e o emprego) a uns cruzeiros atrás ashdshada, pois é amigos, a situação tava preta pro meu lado!

Saímos de Port Canaveral e alugamos um carro para irmos até o Florida Mall em Orlando (45 milhas, demoraríamos uns 40 minutos). Pegamos o carro e fomos pra estrada... Chegamos a Orlando por volta das 10 hs e resolvemos que iriamos ir embora as 13hs. Assim fizemos, as 13hs todos estávamos lá para pegar a estrada de novo. Eis que as estradas da Florida são como um labirinto e é muito mais fácil se perder do que se achar. Assim sendo, nos perdemos umas 4 vezes no caminho de volta e o que deveria levar 40 minutos, levou 3 horas!!

Chegamos em Port Canaveral as 15:38, deixamos o carro na locadora e tivemos a santa ajuda de uma das funcionarias, que nos levou de volta até o navio, tão rápido quando ela podia! Resumindo, chegamos as 15:45 e eu tenho uma duty no drill (significa que no treinamento de emergência eu tenho que estar na minha estação ajudando os guests e o drill começa as 15:45. Corri como nunca na minha vida mas cheguei a tempo!

Não foi dessa vez que perdi o emprego ashdhadhahd

Beijos a todos,
Saudades do Brasil!


Obs.: MUITA saudade dos churrascos de domingo no terraço com a família e os amigos ashdshda

Nenhum comentário:

Postar um comentário