sexta-feira, 12 de abril de 2013

See you real soon, Brazil!

Olá olá! Como vai a vida por aí? Tudo certo, espero!

Bom, dia 12 de abril é chegada a hora de dizer até logo ao Brasil e me preparar para o meu segundo contrato a bordo do Disney Dream!

As férias passaram rápido, viajei um pouco por aqui por perto, conheci alguns lugares maneirissimos, maas a hora de ver o Mickey chegou, quase que rápido demais, quando eu já estava acostumando a estar de férias! Maas, o lado bom é que o dinheiro acabou, então, fico feliz em saber que vou começar a ganhar dinheiro de novo hahahahahaha
Pois bem, o segundo contrato vem com uma sensação bem diferente do primeiro... No primeiro tudo é novo, diferente, meio que pular no escuro mas sabendo que você vai encontrar algo que vai mudar sua vida. No segundo a sensação de não saber o que te espera é a mesma, porque durante as férias você vai ouvindo as histórias que se passaram no navio enquanto você tava fora, fica sabendo que GRANDES amigos que você fez lá dentro nunca mais voltarão mas ao mesmo tempo sabe que grandes amigos estarão lá e outros grandes amigos chegarão nas próximas semanas... Então é como conhecer 80% do time de gente nova (new hires ou transfers), quase como se fosse um primeiro contrato, mas sabendo que você vai encontrar seus amigos e seu local de trabalho lá!

Será bom, muito bom!
Pois bem, é isso, espero postar mais fotos e postar mais vezes no blog durante meu contrato e é isso!
See you all real soon!

3 comentários:

  1. Have a great new contract on board :)
    I can't wait to embark...

    Teu blog é demais, posta mais sim hehe

    Se cuidaa

    :*

    ResponderExcluir
  2. Rapaz que bom você está indo pro seu 2° contrato já, wow... isso ai quem diria... sucesso e mande noticias,

    ResponderExcluir
  3. Cara,

    Gostei muito do seu blog
    "li todos os post" hehehehe"
    Estou indo para a Costa pouco nervoso e preocupado

    ResponderExcluir