sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pois chegou o grande dia em que chegou minha data de embarque!!

Pois é isso mesmo que vocês leram! Eu tenho uma data de embarque!!! asdqhsahdhsad Hoje (7 de setembro) é o dia da independência das datas de embarque, pois eu finalmente tenho a minha! ashdhsadhashdqa

Depois de 8 meses ( ou 240 dias, ou 5760 horas ou muitos minutos e muitos segundos) de espera eis que o grande dia chegou! ahahhaha

O negócio é o seguinte, depois de fazer os processos pra Disney e pra Ibero, felizmente, consegui a data de embarque pra Disney (sonho de muito tripulante por aí!). Vou embarcar no Disney Dream (um dos navios mais novos e maiores da frota Disney) no dia 14 de outubro!

Pois é isso, o post é pequeno mas muito feliz visto que Port Canaveral me espera e finalmente vou poder contar as alegrias e tristezas de um tripulante a bordo de um mega navio de cruzeiros! 

Até logo e esperem as próximas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário